Como um novo ponto de vista para a Contracultura, a Anticultura é uma forma de protesto auto-sustentável. Possui uma estética dadaísta e organização descentralizada, ao modelo das suas ideologias. Com uma posição (anti)política definida e propondo um embate cultural, a Anticultura é autoreflexiva e direta.
Anticultura, como blog, é apenas uma tentativa (sem sucesso, com certeza) de levar meus pensamentos revoltosos para os outros e tentar algum tipo de revolução de pensamento e/ou comportamental. É a única saída barata que eu encontrei de falar o que eu penso para uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo.
Porém não quero mais fazer esse tipo de coisa. Vou estar parecendo pessoas que eu critico. Que falam de mais e agem de menos (e isso não tem a ver com Ramon). Eu realmente acho que a conscientização antes da revolução é necessária. Senão vira bagunça. Mas não vou conseguir isso com um blog esquerdista. Isso é algo a ser feito pela galera poderosa. Pela mídia de massa.
Então eu vou começar a escrever sobre temas aleatórios e contos (fadas ficarão de fora). A nível de experiência mesmo... Vejamos o que sairá da minha cabeça fértil... Acho que assim meu blog será algo mais legível para pessoas. Algo mais real. Afinal... essas coisas revoltosas são pra os livros de História.
p.s.: O nome Anticultura do blog permanece o mesmom, até eu pensar num nome melhor. Os textos não vão ser excluídos, minha posição política e artística não vai ser alterada, portanto o nome ainda é válido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário