16 de set. de 2009

R.I.P.

Aqui jaz um blog.

Simplesmente cansei.
Não estou mais criativo, não tenho mais o que dizer desse mundo, e mesmo que tivesse, ninguém quer mais escutar reclamação.
O sistema simplesmente se criou de uma maneira que, apesar de se auto-destruir cada dia mais, manipula as pessoas de uma maneira que apesar delas continuarem críticas, e sabendo que tudo está errado, elas fazem que eu fiz. Recamam. Falam.
Falam.
Falam.
...
E aí? Só? Porra!

Quer saber? Não tem pra onde ir. Entendam que daqui pra frente, só piora.
Não se vai reverter o câncer que é a politicagem no Brasil. Os números reais de desemprego não vão descer; o ensino real de estudantes de escola pública não vai melhorar; a saúde pública nunca vai chegar perto pra particular (e deveria ser igual!)...

O que eu aconselho?
Siga sua vida. Cuide de si mesmo sem prejudicar o próximo. Ajude sempre que puder.
Assim, aos poucos, tudo vai entrando nos eixos e quem sabe agente nao melhora essa porra de mundo até onde dá. Quem sabe agente não aumenta a lonjevidade, lutando um pouco mais contra o câncer que é a política.

E assim me despeço do blog para não entrar para a história.

Nenhum comentário: